[MegaMatérias]Cosoles piratas

Bem,não se deixe levar só porque são bonitos,mas também não se engane pela interface ser bem parecidades com os consoles mais famosos eo nome também pode te confundir e muito!
 
Alguns desses consoles...
1° console-Polystantion 1,2 e 3
Eu estavo em um bazar mais ou menos um e eu vi um desses polystantion foi o 1 e eu achei e maneiro ele é bontinho vo pedir de presente de anivesário...Antes do meu anivessário eu perguntei a um amigo se ele já viu ele me respondeu dizendo que a avó dele comprou para ele e que dentro da onde parece um encache de CD é naverdade um encaiche de caruchos 8-bits!Eu pesquisei e vi 
Veja também:
Polystantion 1

Então logo descartei esse pedido,agora falaremos do 2 eu nunca vi vendendo mas falaremos para vocÊ não ficar em dúvida.Existe dois tipos de polystantion 2 o normal eo super,o normal não é plugável na TV ele é um console portátil que parece aquele que de 9999... em 1 totalmente preto e branco,pixado e além disso ele é um cahote imenso com uma mini telinha escrota.Parece até um tijolo da pra construir uma casa com ele.Mesmo assim quem invés de perder tempo sentado olhando para não sei um que compre ele e fique jogando quando faltar luz é muito bom.Mas a pena não vale  :(
Veja:
Polystantion 2

 O super sim é um console de TV ele é totalmente a moda antiga roda SF que só tem a Chun-li de mulher roda sonic velho e muitos outros e novamente ele vem com a entrada de cartucho que saco hein?!?
Veja:
Super polystantion zzzz....
Agora o ultimo,o 3 esse sim é maneiro ele também tem duas versões mas a melhor é a portátil,mas ela é um tijolo com masi uma vez uma telinha miuda.Mas dessa vez é colorido!Melhor e moderninho bem eu jogaria.Ma ele não é multi jogos (que saco!) ele vem com vários outros jogos masi é implantado na memoria,os jogos são: "Formula 1", "Soccer", "Basketball", "Motorbike Race", "Street Fighter", "Submarine Invasion" and "Space Guardian".Eu jogaria Street Fighter as baterias são AAA compativeis com o console.Fora que ele vem com um mini controlinho bonitinho(que fofinho).
Veja:

Agora o 3 de TV novamente com cartuchos ou tijolos sei lá,só sei que assim ele engana 70% dos paizinhos noobs que não sabem identificar um pro outro ou então que se cofundem com os nomes estremamente parecidos.
 
Ve se alertem seus pais flw?Outra coisa são os pais ecônomicos que preferem empurrar o polystantion ou melhor pedreistation para seus filhinhos e com o troco fazer uma folia ou um churrasquinho no final de semana.
PX-3600?!?
Bem esse é o mais misterioso não consigui achar nada sobre ele mais eu peguei um tiquinho no site oficial e vou fazer uma review básica aqui e pela imagem dá uma delicia de texto.Vamos lá o desinger pra min é bonito sedutor um toque neon tipo o XBOX mesmo mas acidentalmente ele acrescentou um egrediente extra na mistura o playstantion 3!e fico esse controle com um toque da morigan e com essas brilinhos ai mas enquanto ao sistema eu não quero nem falar só um controle pode vibrar!Fora que nem tem hora marcada para  vibra atoua e a entrada é de 9 pinos!Ninguém sabe dizer que tipo de jogo roda só falam que é pra la de um atari.
 
WU?VII?WEE!
Wu é uma cópia do wii da nintendo que vem com materias igualsinho do wii original mas é muito ruim seu sistema de jogo fora que vem o detector de movimento que eu nem preciso dizer como é...A falsificasão é tão boa que o nome engana se colocar um dedinho no meio do u com aquele trema fica ii uma estratégia ótima para o camelô enganar o comprador.
Caixa do video-game
O detector da wu
 VIIXEEEE!
Nem tem muito o que falar aliás esse é mais um wii piratiado para enganar o comprador vem igualsinho ao wu só que o console engana que é uma beleza!
VII XEEEEEEEEE!


  WEE
O pronunciamento da palavra é igual mais não engana  aliás esse nem é um console,é um DVD player que para enganar o comprador o nome se parece então o pai conpra para o filho um DVD PLAYER e do que que adianta se não pode jogar!Casos como esse você ve muito por ai torradeiras com o nome playstantion 4 e etc
O DVD


  Que ps3 é esse pai?!?
Existe por ai o playstantion dos homens das cavernas o nome é PS3 e não tem caracteristica nenhuma parecida com o ps3 original é a cópia mais mal feita e horrorosa que eu vi eu nem quero saber e você também não o que se passa dentro dessa pedra enorme e dura igual a um coco
Deus o que é isso?
  PoPStantion?Neo double games?
Já foi citado que existe também consoles piratas portateis mas quem não acredita se estrubica porque eles são o plágio perfeito,sõa os mais pareceidos da categoria falso.Eu procurei essas fotos e quase disse:Mãe compra um pra min?Porque eu pensei que era igual ao psp mas os jogos não são vejam:
Putz a interface é bem discreta...
 Neo double cube
Se tem psp clone o Ds não poderia ficar de fora né?Esse é estranho não parece muito com o original e fora que vem com telas removíveis e se tem telas removíveis o jogo é todo preto né!?!
 
Que bicho é esse?
Eu sinceramente me assustei quando vi isso,pensei que ia me morder ou ia sair da tela e me atacar porque é repuguinante esse troço ai eu nem sei de qual console isso faz parte mais falam que é playstantion 4 pirata mas eu acho que isso nem existe só pra constar esse controle tem 45 botões! 
45 botões e nem sei se isso existe...
 
Sinceramente eu fico frustrado quando vejo isso,só sei que os chineses são bons em disfarces priceipalmente quando se fala em console!Acho que esse meio de convercer as pessoas é illegal mas os nosso queridinho de olhos puxados fazem muita graça produzindo esses tipos de consoles hahaha!

  
Nenhum comentário
:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Se você é um gamemaníaco,comente para agente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.