Coisas que você não deve digitar no estou com sorte

O "estou com sorte" da google é uma ferramenta que indica o site mais buscado relacionado com o que você procurou,mas tem certas coisas que você nunca mais nunca mesmo deve procurar para salvar seu estomago e seus olhos de coisas horrorosas que ele pode te redirecionar.Veja abaixo a lista do que você nunca deve procurar no "estou com sorte da google".



1- This is not sexy e clique em "estou com sorte" se for fraco não clique!
2-Find chuck norris e clique em "estou com sorte" se é curioso vale tentar.
3-Meat spin NÃO clique em "estou com sorte" mas se for pevertido talvez.
4-Calcanhar de maracuja e clique em "estou com sorte" se você gosta de maracujá esqueça.(Esse  ilustrou o quadrinho)
5-esse é o mais estranho mas não é no "estou com sorte" vá em imagens e escreva "mimindo" não se esqueça de comentar!

Nenhum comentário
:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Se você é um gamemaníaco,comente para agente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.