Sony cobra multa a hacker de ps3

Um documento oficila foi vazado sobre o  caso do desbloqueio do playstation 3,supostamente ele saiu da advocacia Arnold ruess.mostra que o hacker Alexander Egorenkov, mais conhecido por "graf_chokolo", cuja casa foi invadida por políciais no início da semana, terá de pagar uma multa à Sony, se não quiser ser preso.
 

 
Publicado no site PS3Chrunch.com, o relatório afirma que Egorenkov, violador das leis de direito autoral, terá de escolher entre pagar US$ 1,4 milhão ou passar longos anos na cadeia. O hacker, por sua vez, não demonstra qualquer preocupação com o assunto: "Eu não me importo com isso e, se quiserem, podem dobrar esse valor. Quanto maior for a soma, maior será a minha motivação. Eu tenho um espírito científico e o conhecimento é o alimento para meu cérebro", afirma o alemão.

A Sony europeia não quis comentar o assunto. 

Nenhum comentário
:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Se você é um gamemaníaco,comente para agente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.